MARY E JOHN – DESAFIOS INICIAIS

- 2019

Palavras-Chave

jogos digitais,meios digitais,tecnologia

Autores

  • ALESSANDRO DOS REIS FARIA
  • MARIA TAMIRIS DOS SANTOS SOUSA
  • MARINA AUGUSTO ROSA
  • RYAN GOES CARTOLA

Orientador: Andréia Cristina Neto Pereira

No capítulo 1 apresentamos as justificativas do nosso trabalho de conclusão de curso.

No capítulo 2 apresentamos os objetivos gerais e específicos.

No capítulo 3 apontamos a evolução tecnológica nas escolas durante os anos.

No capítulo 4 foi introduzida a informática no mundo infantil, seus problemas e benefícios trazidos por ela.

No capítulo 5 citamos a importância dos professores na área educacional juntamente com a tecnologia.

No capítulo 6 foi apresentada a importância da família no meio digital e seus riscos quanto a privacidade.

No capítulo 7 apresentamos os jogos digitais e sua importância como meio de aprendizado.

No capítulo 8 tratamos a inclusão social e como a tecnologia influência neste meio.

No capítulo 9 foi apresentado o ambiente de desenvolvimento do programa criado para o projeto.

No capítulo 10 apresentamos a pesquisa de campo e os resultados da mesma.

No capítulo 11 foi tratada as considerações finais do trabalho.

No capítulo 12 há as referências relacionadas ao projeto.

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