Informática para Internet - 2019
Palavras-Chave
jogos digitais,meios digitais,tecnologia
Autores
- ALESSANDRO DOS REIS FARIA
- MARIA TAMIRIS DOS SANTOS SOUSA
- MARINA AUGUSTO ROSA
- RYAN GOES CARTOLA
Orientador: Andréia Cristina Neto Pereira
No capítulo 1 apresentamos as justificativas do nosso trabalho de conclusão de curso.
No capítulo 2 apresentamos os objetivos gerais e específicos.
No capítulo 3 apontamos a evolução tecnológica nas escolas durante os anos.
No capítulo 4 foi introduzida a informática no mundo infantil, seus problemas e benefícios trazidos por ela.
No capítulo 5 citamos a importância dos professores na área educacional juntamente com a tecnologia.
No capítulo 6 foi apresentada a importância da família no meio digital e seus riscos quanto a privacidade.
No capítulo 7 apresentamos os jogos digitais e sua importância como meio de aprendizado.
No capítulo 8 tratamos a inclusão social e como a tecnologia influência neste meio.
No capítulo 9 foi apresentado o ambiente de desenvolvimento do programa criado para o projeto.
No capítulo 10 apresentamos a pesquisa de campo e os resultados da mesma.
No capítulo 11 foi tratada as considerações finais do trabalho.
No capítulo 12 há as referências relacionadas ao projeto.